9 de dezembro de 2010

Segurança para sua Festa de Casamento: Convite com Chip

A Grafjet, empresa especializada em convites, lança no mercado mais uma novidade que irá facilitar e muito o controle de acesso de seus convidados. São convites com chips integrados que possibilitam a identificação dos convidados de forma rápida e segura.

Ao passar pela recepção da festa, as pessoas são identificadas eletronicamente e seus dados são apresentados em uma tela previamente instalada para este fim. O sistema de vídeo disponibiliza o nome do convidado e, se o evento possui lugares marcados, o número da mesa.O sistema, além de tornar mais rápido e eficiente o acesso dos convidados , impede a entrada dos famosos penetras, garantindo total segurança ao evento. Além do mais, o chip não permite falsificações e nem pode ser escaneado duas vezes.

O melhor é que você poderá ter toda esta tecnologia sem perder o glamour do seu convite. A única diferença é que seus convidados irão receber além do seu convite tradicional de casamento, um cartão de entrada onde estará acoplado o chip para o controle de acesso.

Grafjet